BIOGRAFIA

 

 

 

PORTO DO SOM - foto perfil.png

 

 

 

__________

 

 

 

Desde a sua fundação, datada no dia 01 de agosto de 1999, a Porto do Som acumulou inúmeras histórias, amizades e fãs em inúmeros palcos em todo o Sul do Brasil. Realiza em média 200 shows anuais e seu público alvo, possui idades entre 15 e 60 anos.

 

Já participou de programas como o Jornal do Almoço (RBS TV), Studio Pampa (Rede Pampa), Mistura com Rodaika (RBS TV), Rio Grande sem Fronteiras (Rede Record), além de outros e possui sem sombra de dúvidas, umas das melhores estruturas de som e luzes do sul do país.

 

Lançou 11 álbuns com músicas autorais, que tocaram a alma e o coração de muitas pessoas e como fruto disso, foram premiados com Disco de Ouro em 2012, mesmo ano em que gravaram o primeiro DVD, fazendo um apanhado dos sucessos da carreira e apresentando novas canções.

 

Em 2015 assinaram com a Gravadora Som Livre e lançaram o single “Tô Valendo Quase Nada”, música essa que fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais da Rede Globo.

 

Em 2017 lançaram o segundo DVD intitulado “Porto do Som no Boteco”, projeto este até então inédito dentro do mercado das bandas de baile regional.

 

Em resumo, o Show da Porto do Som é eclético, fazendo uma viagem no tempo e relembrando grandes sucessos do passado e também da atualidade, incluindo músicas regionais, tradicionalistas e até mesmo nacionais e internacionais. Um show animado que agrada tanto pela qualidade musical, quanto a sua versatilidade.

 

 

margin div.png
margin div.png

TOP 5 - PORTO DO SOM

arrow down.png

 

5 Dias

Lançamento: 2018

 

 

Me Leva Pra Tua Casa

Lançamento: 2018

 

 

Cruzando os Dedos

Lançamento: 2018

 

 

Previsão do Tempo

Lançamento: 2018

 

 

Salada de Frutas

Lançamento: 2018

 

margin div.png

OUÇA TODOS OS LANÇAMENTOS NO SPOTIFY

arrow down.png
margin div.png
margin div.png

CONTRATE A PORTO DO SOM

arrow down.png
margin div.png